releases

Forno de Minas lança lasanha Quatro Queijos

04/07/2018

Depois da lasanha à Bolonhesa, a companhia lança mais uma opção de sabor com produção própria de queijos Uma mistura de muito queijo, cremosidade e suculência acaba de chegar às gondolas dos supermercados. A Forno de Minas lança o seu segundo sabor de lasanha: a Quatro Queijos. Como de costume, (…) LEIA MAIS

Forno de Minas entre as melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais.

19/06/2018

    Um ambiente de trabalho saudável e colaborativo, com pessoas empenhadas e valorizadas, sempre foi uma das premissas da Forno de Minas. Agora, a indústria mineira foi reconhecida, pelo instituto Great Place To Work (GPTW), como uma das Melhores Empresas para Trabalhar de Minas Gerais. As finalistas foram escolhidas (…) LEIA MAIS

Forno de Minas entra no clima da copa com embalagem temática

16/06/2018

Carro-chefe da companhia, o pão de queijo tradicional recebeu layout especial tendo o maior evento de futebol do planeta como tema Ano de Copa tem família e amigos torcendo juntos e, claro, pão de queijo Forno de Minas para deixar tudo ainda mais gostoso! E se o pão de queijo (…) LEIA MAIS

Forno de minas apresenta o legítimo pão de queijo mineiro na maior feira do setor de restaurantes do mundo

22/05/2018

De 19 a 22 de maio, em Chicago, a empresa participa da NRA Show   A Forno de Minas segue firme no propósito de transformar o pão de queijo em um produto global. Entre os dias 19 e 22 de maio, a tradicional empresa de alimentos, pioneira na comercialização do (…) LEIA MAIS

Forno de minas recebe prêmio top of mind na categoria pão de queijo

09/05/2018

Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça quando se fala em pão de queijo? Quase metade dos entrevistados (49,9%) na pesquisa Top of Mind – Marcas de Sucesso em Minas Gerais responderam Forno de Minas. O estudo, realizado durante o mês de janeiro de 2018 pelo Instituto (…) LEIA MAIS

Forno de minas é premiada nos EUA

18/04/2018

A Forno de Minas acaba de ser premiada no “Business Press Award 2018” como a marca brasileira mais bem-sucedida nos Estados Unidos na categoria de alimentos. O reconhecimento foi feito por líderes de negócios, mídia local e associações como BACCF (Câmara de Comércio Brasileira da Flórida), BBG (Grupo Empresarial Brasileiro) (…) LEIA MAIS