Chipa, Folhado Integral, Biscoito de Queijo e Empanadas serão alguns lançamentos da tradicional indústria de alimentos; Lasanha à Bolonhesa também terá destaque na Feira A Forno de Minas inova mais uma vez e apresenta lançamentos diversificados na 33ª edição da Feira Internacional de Negócios em Supermercados (APAS), que será realizada (…) LEIA MAIS
releases
Forno de Minas espera incrementar os negócios em 50% na APAS e traz novos produtos
01/04/2017
Forno de Minas marca presença na 25ª edição da Super Rio Expofood
08/03/2017
Com um stand moderno, empresa mineira apresenta mix completo para visitantes, empresários e compradores que passarem pela feira. Pelo terceiro ano consecutivo, a Forno de Minas, tradicional indústria de pães de queijo do Brasil, com mais de 21 anos de mercado, participa da 25ª edição da Super Rio Expofood, uma (…) LEIA MAIS
Forno de Minas lança waffle edição especial para a Páscoa
01/02/2017
Cobertura de chocolate com avelã é a aposta para a época de maior consumo do produto originado do cacau Cobertura de chocolate com avelã é a aposta para a época de maior consumo do produto originado do cacau. Macio e crocante, com leve sabor de baunilha, combinado com um blister contendo (…) LEIA MAIS
Forno de Minas conquista certificação BRC e amplia confiabilidade de seus produtos
01/11/2016
Selo reconhecido mundialmente, obtido nas linhas de pão de queijo e waffles, confirma compromisso com a segurança e facilita a internacionalização da marca. Líder na comercialização de pães de queijo no Brasil, a Forno de Minas deu um importante passo para viabilizar o processo de internacionalização desse produto. A empresa (…) LEIA MAIS
Personagens são duplamente salvos pelo pão de queijo em campanha da Forno de Minas
08/05/2013
A Forno de Minas, que tem o pão de queijo mais vendido e lembrado do país, assina sua primeira campanha criada pela WMcCann destacando como o alimento versátil pode ser a salvação para servir a visitas inesperadas, para agradar a família ou ainda para acompanhar a série de TV preferida. (…) LEIA MAIS
Forno de Minas recebe prêmio de marca líder de vendas – ABRAS 2013
27/02/2013
A Forno de Minas conquistou o prêmio de marca mais vendida – na categoria pão de queijo – nos supermercados brasileiros. Foi o que apontou pesquisa do Instituto Nielsen, divulgada pela revista SuperHiper, publicação oficial da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Além disso, a empresa foi reconhecida, pelo segundo ano (…) LEIA MAIS