Forno de minas apresenta o legítimo pão de queijo mineiro na maior feira do setor de restaurantes do mundo

De 19 a 22 de maio, em Chicago, a empresa participa da NRA Show

 

A Forno de Minas segue firme no propósito de transformar o pão de queijo em um produto global. Entre os dias 19 e 22 de maio, a tradicional empresa de alimentos, pioneira na comercialização do pão de queijo congelado, estará presente na NRA Show – organizada pelo National Restaurant Association – representante do segmento de food service norte-americano, em Chicago.

Na maior feira do setor de restaurantes do mundo, com mais de 2 mil expositores, 70 mil pessoas e 30 países participantes, a indústria apresenta a versatilidade do produto, principalmente para servir em restaurantes, cafés e hotéis. O pão de queijo pode fazer parte de qualquer menu ou ocasião de consumo, como café da manhã, lanche e acompanhamento em pratos principais. A Forno de Minas é a única a disponibilizar no mercado uma versão da iguaria assada congelada, que fica pronta em cinco minutos e tem conquistado o paladar dos estrangeiros pelo sabor e praticidade.

Além do sabor, o pão de queijo traz também o benefício de ser natural, , sem glúten e adição de açúcar.  Segundo a gerente de Marketing da Forno de Minas nos Estados Unidos, Tamyres Romano, a NRA apresenta as principais inovações, tendências e informações do seguimento de food service e trata-se de uma ótima oportunidade para as pessoas experimentarem o produto e conhecerem seus atributos. “O pão de queijo é posicionado como um produto inovador, que aliado a versatilidade e o sabor, complementa qualquer cardápio, atendendo às necessidades dos clientes  que procuram melhorar sua experiência gastronômica,” explica.