Depois da lasanha à Bolonhesa, a companhia lança mais uma opção de sabor com produção própria de queijos
Uma mistura de muito queijo, cremosidade e suculência acaba de chegar às gondolas dos supermercados. A Forno de Minas lança o seu segundo sabor de lasanha: a Quatro Queijos.
Como de costume, a indústria desenvolveu uma receita que segue os ingredientes originais e adicionou um especial toque mineiro. Para isso, são utilizados temperos naturais e caseiros, creme de gorgonzola e algumas variedades de queijos – minas, muçarela, parmesão e requeijão, todos produzidos pela Forno de Minas. O resultado é uma lasanha Quatro Queijos com sabor caseiro.
A nova versão é uma opção também para os vegetarianos e oferece a versatilidade de poder ser assada no forno convencional ou no micro-ondas e servida na própria bandeja. A embalagem de 600g tem porção ideal para duas pessoas.
Um dos principais diferenciais das lasanhas da Forno de Minas, tanto o sabor Quatro Queijos quanto à Bolonhesa, é o uso de ingredientes naturais e o congelamento do produto após o preparo. Por esses motivos, a lasanha mantém o frescor e não necessita de conservantes.
Para a fundadora e diretora de Pesquisa e Desenvolvimento da indústria mineira, Maria Dalva Mendonça, o sabor, a textura e a aparência da Lasanha Quatro Queijos irão surpreender os clientes. “Prezamos pela seleção dos melhores ingredientes, produzimos os queijos e o molho para que os nossos clientes sintam o gostinho de feito em casa, com o mesmo cuidado e carinho”, afirma.
Além da lasanha à Bolonhesa e Quatro Queijos, a companhia conta ainda com a linha de massas frescas Mama D’Alva, nos sabores Ravioli Quatro Queijos e Nozes; Cappelletti Carne com Ervas de Provence; Sorrentino Mussarela de Búfala, Tomate Seco e Manjericão; Sorrentino Ricota Fresca, Parmesão e Castanha.
Sobre a Forno de Minas
A Forno de Minas nasceu do sucesso da receita caseira de pão de queijo da Dona Dalva. Com sede em Contagem (MG), foi fundada em 1990, e é gerida pela Dona Dalva, os filhos Hélder e Hélida Mendonça e o sócio Vicente Camiloti. A companhia tem portfólio que atende o varejo e o food service – com linhas de fabricação de pão de queijo, panificados, massas frescas recheadas e lasanhas. A empresa possui também uma Indústria de Laticínios, que produz as matérias-primas para a fábrica e atua no mercado B2B de queijos. Atualmente, a Forno de Minas exporta para 15 países e conta com aproximadamente 1000 colaboradores, oito filiais no Brasil e uma subsidiária nos EUA.