VENDAS

EXPORTAÇÃO

DE MINAS PARA O MUNDO.

É CLARO QUE O PÃO DE QUEIJO MAIS QUERIDO PELOS BRASILEIROS ACABARIA CONQUISTANDO O MUNDO!

A FORNO DE MINAS JÁ EXPORTA SEUS PRODUTOS PARA DIVERSOS PAÍSES: ESTADOS UNIDOS, COLÔMBIA, URUGUAI, CHILE, PARAGUAI, PERU, GUATEMALA, EL SALVADOR, PANAMÁ, COSTA RICA, CANADÁ, PORTUGAL, INGLATERRA, CHINA, JAPÃO E EMIRADOS ÁRABES. NOS EUA, ONDE JÁ ESTAMOS HÁ 20 ANOS, POSSUÍMOS UMA FILIAL EM MIAMI / FORT LAUDERDALE AREA.

ATUALMENTE, JÁ EXPORTAMOS VÁRIAS DELÍCIAS ALÉM DO PÃO DE QUEIJO CONGELADO, ENTRE ELAS PÃO DE QUEIJO ASSADO, PALITO, PÃO DE QUEIJO FIT, WAFFLE, BROINHA, FOLHADO E BISCOITO.

 

CERTIFICAÇÕES INTERNACIONAIS

Certificação inglesa reconhecida pela Iniciativa Global para Segurança de Alimentos (GFSI). A Forno de Minas durante todas as certificações e auditorias recebeu nota A, máxima nota possível.

Certificação Gluten Free para toda nossa linha de pão de queijo. É uma certificação americana do “Gluten Intolerance Group” (GFCO) que gera um selo oficial que garante que os produtos não possuem glúten. No Brasil são poucas as empresas possuem este selo, que é dado após auditorias a fábrica.

Desde 2003, a Forno de Minas é aprovada para exportação pelo Food and Drug Administration (FDA), dos Estados Unidos.

O certificado garante que os alimentos podem ser consumidor por muçulmanos e que os produtos alimentícios foram produzidos de acordo com as orientações da lei islâmica. A empresa é certificada anualmente, assim como seus fornecedores.

CONTATO

    Escolha um assunto:

    Agora preencha o formulário a seguir:


    Suas informações pessoais fornecidas no formulário "Fale Conosco" serão usadas exclusivamente para responder à sua mensagem. Garantimos a segurança, a privacidade e a proteção de seus dados de acordo com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

    CONHEÇA NOSSO SITE INTERNACIONAL:

    fornodeminas.com

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

    Aceitar